Politica de Devolução

Política de Devolução


A Leluc Lingerie informa que não efetua troca, apenas devolução! O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para reclamações relacionadas a pedidos, peças com defeito, eventual falta de peça e demais reclamações, o prazo também é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após o prazo mencionado, qualquer reclamação/devolução será desconsiderada. A solicitação de devolução deve ser enviada para ecommerce@leluclingerie.com.br contendo as seguintes informações:

  • Escrever no corpo do email: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao email.
  • Escrever no assunto: Número do Pedido

Após o envio do email, a Leluc Lingerie responderemos em um prazo de 48h. Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (*sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido.

Lembrando:

  • O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas fixadas, acompanhados da nota fiscal da compra.
  • Não aceitaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.
  • Produtos com Bojo devem ser enviado em caixa

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Leluc Lingerie no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.

- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Leluc Lingerie tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto a instituição financeira e a operadora de cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna. Em caso de dúvida, entre em contato previamente com a operadora do seu cartão.

Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.

*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios.

ATENÇÃO: Você estará de acordo com a nossa polí­tica de troca/devolução conforme código do consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) e regulamentação do e-commerce (Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013) após comprar através do site www.leluclingerie.com.br

PRODUTO NÃO ENTREGUE AO DESTINATÁRIO

Endereço incorreto ou ausência na entrega? A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado ou incompleto e seja devolvido à Leluc Lingerie, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para devolução ou troca de produtos em promoção, valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para a Leluc Lingerie, por motivo de defeitos, ocorrerá por meio de postagem, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a solicitação de devolução via e-mail: ecommerce@leluclingerie.com.br, você receberá a nova etiqueta de postagem do produto, para nos enviar a mercadoria de volta. Estorno, troca ou devolução sempre passarão por análise, conforme citado acima.

É obrigatório que:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto depois de entrarmos em contato com o cliente.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja SEM USO, E EM EMBALAGEM ORIGINAL.

É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Caso não esteja seguindo as descrições, a troca não poderá ser feita seguindo os parâmetros da lei.

PRODUTO OU EMBALAGEM DANIFICADA

No ato da entrega dos Correios, sempre antes de assinar o documento de comprovação de recebimento, verifique se a embalagem não está violada, avariada ou tem algum indício de violação, caso tenha indícios NÃO RECEBA A ENCOMENDA, recuse-a. Peça ao entregador que coloque na observação que o destinatário recusou-se a receber para que nós possamos identificar que o destinatário recusou por motivo de danificação na embalagem.

Caso mesmo assim você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou danificada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo email: Ecommerce@leluclingerie.com.br ou WhatsApp: (22) 98159-3372, não esqueça de tirar foto e filmar o ocorrido para que a equipe possa analisar e resolver o caso.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce